Confira terreno 10x25, 250m², no Jardim Mary! Execelente local, entre a UNESP e o Alameda Rodoserv. Agende agora a sua visita!
Esta sala comercial possui uma localização privilegiada próxima ao Centro, divisórias anti-sala, 2 elevadores, acessibilidade, sistema de monitoramento, recepção e portaria. É uma ótima opção para quem busca um espaço funcional e bem equipado para seu negócio. Agende uma visita e conheça mais sobre esta oportunidade.
Terreno à venda com lote inteiro de 10x25, oferecendo uma excelente oportunidade para construção residencial ou comercial. Esse terreno possui grande potencial de valorização Além disso, destaca-se por apresentar a possibilidade de desdobro, permitindo a divisão em lotes menores, o que amplia as opções de investimento. Contate-nos agora e não perca essa oportunidade!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp